Qual Airsoft É Mais Realista?

 Qual Airsoft É Mais Realista? 


Tudo Sobre Airsoft E Suas Semelhanças.


Muitos de vocês sabem que todas as armas de airsoft possuem uma grande semelhança com as verdadeiras armas de fogo, não só o design como também o material, engrenagens e seu modo de disparo.

Na atualidade o Airsoft tem feito tanto sucesso que acabou se tornando uma especie de Hobbies, não só um Hobbies, como também um esporte e passatempo. Também é considerado um tipo de treinamento tático para profissões como Policial, já que a mesma demanda muita profissionalidade. 

E, nesse artigo irei te mostrar quais são as Airsoft que possuem uma alta semelhança com a verdadeira arma de fogo, e o que faz com que elas sejam tão realistas. 


Qual Airsoft É Mais Realista? 






O Airsoft é um esporte que veio para simular um combate armado de uma forma mais realista, assim sua fabricação se torna ainda mais semelhante com o porte de uma verdadeira. Para confeccionar uma Airsoft tão realista exige uma certa profissionalidade entre os detalhes, e, é nessa parte que entramos na categoria Rifles AEG e Pistolas GBB.

Um Rifle AEG é uma Airsoft, inspirada no modelo de arma M4A1 usadas em guerras, operações e exercito. Seu funcionamento é elétrico, por isso deu originalidade ao nome AEG ( Airsoft Eletric Gun ). Pelo fato de ser elétrica, sua alimentação é uma bateria recarregável especifica própria para Airsoft.




Por ela ser elétrica, ela conta com mínimos detalhes para que ela pareça ainda mais real, como por exemplo seu material.

 Ela pode ser confeccionada tanto em Fibra de Nylon como Full Metal, dando um certo peso semelhante a um Rifle de verdade. O fato de ser fabricada em fibra de nylon, ela garante uma certa durabilidade e resistência.  

Também possui design que permite que você faça UpGrades, como lunetas, miras, lanternas e etc. 

São usadas esferas plásticas de 6mm como munição, mas conhecidas como BBs.

Dessa forma, os rifles aeg se tornam extremamente realistas no geral.



Pistolas GBB






Pistolas GBB, são pistolas de airsoft com funcionalidade de Gás BlowBack ( GBB ). O gás blowback fornece uma certa precisão para pistolas, para que seu tiro saia mais forte e com alcance minimo. Geralmente usada como arma secundaria em determinada situação.

Existem alguns modelos de armas que são preferenciais para seus operadores por conta do realismo, já que as mesma são fabricadas em polímero e metal, como uma Glock. 

Na maioria das vezes, as pistolas airsoft também possue blowback, que é um sistema de operação em armas de fogo que dispensa o sistema de travamento da culatra.


Sendo assim, é muito difícil distinguir qual arma é mais realista, pois todas as Airsoft são fabricadas na intenção de passar total realismo para seus operadores, porém, é como eu disse, sempre tem aquelas que capricham quando se fala de realismo e esse premio eu dou para as Pistolas GBB e Rifles AEG. 


Se você tem interesse em saber mais sobre Rifles e Pistolas Airsoft, você pode clicar aqui e ir para o nome site, lá você encontra diversos modelos de armas e vai poder explorar cada uma delas ai da sua casa. 

Bom, espero ter ajudado e ter tirado suas duvidas sobre as Airsoft. Se você ficou até, um grande abraço e até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas